sábado, 15 de novembro de 2008

Eu ainda acredito


Confesso aos amigos que visitam este espaço que após a derrota para o Atlético-PR fiquei muito desacreditado com relação à permanência de nosso time na elite em 2009. Minutos a traz resolvi fazer uma análise mais fria da situação.

Ainda temos quatro partidas nesta caminhada e o pior deles acontece amanhã, contra o São Paulo, atual líder do campeonato. Este jogo será sem dúvida o mais difícil dos quatro que ainda restam, por isso temos que relevar um resultado ruim, pois mesmo com derrota ainda temos condições de escapar. Como temos ótimas experiências quando enfrentamos lideres neste ano, não custa torcer muito!

Nas próximas três partidas temos plenas condições de conquistar os pontos que necessitamos.

Pegamos o Náutico em situação semelhante, precisando de vitória e terá que se abrir para isso. Com velocidade podemos matar esse jogo!

Na seqüência o Botafogo no Rio. Equipe que não paga salário aos jogadores a meses, que não tem mais ambição no campeonato, e seus jogadores estão abandonando o barco e entrando na justiça. Vale lembrar que temos ótimas resultados contra eles jogando no Rio.

Por fim, Inter em Floripa. O Internacional está focado na disputa da Sul-Americana e deve utilizar time reserva contra o Figueira. Temos que torcer pelo colorado na outra competição.

Temos que continuar apoiando de forma incondicional nosso clube. Manifestações e cobranças excessivas neste momento não trarão a solução para os erros cometidos durante todo ano.

3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Claudiooooo, escute meu amigo Alvinegro, so vou jogar a toalha quando a soma dos pontos não der mais, mais mesmo asssim estarei com meu FFC, na serie que estiver em 2009.

Claudio Souza disse...

JB, pode ter certeza que tbm estarei com o Figueira onde ele estiver. Acompanho nosso clube desde da época que jogamos a 2º do Catarinense. Não será uma serie B do brasileiro que irá me afastar.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Agora sou a favor de fazer uma mobilização da batalha do Scarpelli, se vencermos o Nautico, a
moral sobe, ai vem o Botafogo, e O Inter ambos com sangue doce no campeonato, dependemos da primeira Vitoria.
Vamos esquecer a imprensa mediocre, vamos esquecer o avae, vamos focar, vamos bolar um apoio digno de virada.